• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fabrício Oliveira participa da Convenção Municipal do PEN que oficializa apoio a sua pré-candidatura

A presidente do PEN51, o secretário Estadual, e toda executiva reafirmaram apoio à pré-candidatura de Fabrício

Convenção PEN51O pré-candidato a prefeito pelo PSB em Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, participou no último domingo (31), da Convenção Municipal do PEN51 – Partido Ecológico Nacional, na sede do partido. Na ocasião, por unanimidade, a presidente do PEN51, Elvira Schmidt, o secretário Estadual, Jefferson Schmidt e toda executiva reafirmaram apoio à pré-candidatura de Fabrício.

“Estamos em um momento decisivo e receber o apoio oficial do PEN51 me deixa honrado. Tenho certeza que iremos somar as suas ideias, ao nosso projeto Balneário de Novas Ideias, para construir uma cidade ainda melhor”, enfatizou Fabrício.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O secretário Estadual do PEN51, Jefferson Schmidt, destacou a decisão do partido pelo apoio: “Acreditamos nesse projeto, em especial no que tange as políticas públicas voltadas à sustentabilidade em todos os setores sócio-econômicos, que carecem de boas decisões por parte do gestor público. A defesa do meio ambiente, especialmente a questão da fonte de água para os próximos anos são pontos do debate que precisam ser priorizados”, completou.

Click CamboriúPolíticaFabrício Oliveira participa da Convenção Municipal do PEN que oficializa apoio a...
PUBLICIDADE

Últimas notícias