• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fabrício Oliveira e Carlos Humberto participam de agendas com candidatos a vereador no fim de semana

O fim de semana também contou com um “Adesivaço do 40”, com centena de carros participando da mobilização

Fabrício Oliveira participa de agendas com candidatos a vereadorO candidato a prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira e seu vice, Carlos Humberto, tiveram uma série de agendas no fim de semana, juntamente com os candidatos a vereador da coligação Balneário de Novas Ideias. O fim de semana também contou com um “Adesivaço do 40”, com centena de carros participando da mobilização.

No sábado (20), participaram de gravações para o programa de TV, almoços e confraternizações entre amigos, como a feijoada beneficente do Centro Comunitário da Vila Real. Ainda prestigiaram o lançamento da candidatura dos candidatos a vereador pelo PSB, Lucas Gotardo e Renato Cléle e uma reunião de apoiadores e amigos do Alessandro Teco, candidato a vereador do PSB.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“É muito gratificante ver que, a cada dia, o apoio ao projeto Balneário de Novas Ideias só aumenta e ganha mais confiança e força nas ruas. Isso nos dá a certeza de que estamos no caminho certo. Somos os únicos que já conversaram com mais de 15 mil famílias, para construir não só um Plano de Governo, mas um Plano de Cidade, que contemple a todos e as reais necessidades de cada localidade”, ressaltou Fabrício.

No domingo (21), Fabrício e Carlos Humberto se reuniram com representantes da Associação de Moto Entregadores de Balneário Camboriú, para ouvir as reivindicações dessa importante classe e falar sobre as propostas do projeto Balneário de Novas Ideias. Os candidatos prestigiaram ainda, o torneio de sinuca no Bar do Oda, nas Nações, com o candidato a vereador pelo PTC, Valmir Pereira Negão. A agenda encerrou com um produtivo encontro entre familiares e amigos do candidato a vereador pelo PSB, Ficher, onde responderam questionamentos e apresentaram algumas propostas.

“Nossas agendas estão cada dia mais cheias e isso nos deixa ainda mais motivados, nossa caminhada não pode parar. Continuaremos nas ruas, de porta em porta, ouvindo, conversando, recendo críticas e sugestões para juntos, construirmos uma cidade que dê orgulho aos moradores e atraia ainda mais os turistas”.

Click CamboriúPolíticaFabrício Oliveira e Carlos Humberto participam de agendas com candidatos a vereador...
PUBLICIDADE

Últimas notícias