• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Em convenção, PMDB oficializa candidatura de Elcio Kuhnen a prefeito de Camboriú

Vice da chapa também foi oficializado na noite desta quinta-feira: é Ramon Jacob (PP)

Elcio Kuhnen e Ramon JacobElcio Kuhnen (PMDB) é oficialmente candidato a prefeito de Camboriú. A definição ocorreu na convenção municipal, realizada na noite de quinta-feira na sede do partido. O nome do médico, que concorre pela primeira vez ao cargo, foi aclamado pelos filiados da sigla.

A noite de quinta-feira foi de definições também para outros partidos que indicavam apoio à candidatura de Elcio. O PP confirmou, além do apoio, o nome de Ramon Jacob Dalago como vice na chapa. Ramon é vice-presidente do Diretório Municipal do PP e servidor público concursado da Caixa Econômica Federal. A coligação conta também com REDE, PSC, PT, PSDC, PTC e PC Do B.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em seu pronunciamento, Elcio agradeceu o apoio da família e afirmou ser uma honra ser candidato a prefeito de Camboriú. Lembrou de sua trajetória de vida, que inclui 20 anos como médico, na qual a atuação no SUS teve destaque. “O meu presente foi construído com o meu passado”, disse ele, que que foi também candidato a deputado estadual e secretário de Saúde em Balneário Camboriú.

Elcio falou sobre e necessidade de respeito aos cidadãos. Prometeu uma campanha e um governo pautados na transparência. Neste sentido, destacou ainda que, se eleito, criará um conselho consultivo com representantes de todas as associações e entidades de classe. “A população de Camboriú precisa ser ouvida”, completou. Além disso, afirmou que seu objetivo é que os secretários municipais tenham conhecimentos técnicos na área. E reforçou que a melhoria dos serviços de saúde é uma prioridade.

Para Ramon, é possível fazer diferente, seguir em frente por um caminho melhor. Ela afirma que a aproximação com Elcio ocorreu por um alinhamento do que consideram prioridades. “A saúde de Camboriú precisa melhorar muito e isso só será possível com um choque de gestão. Além disto, o investimento na melhoria da gestão interna e em projetos de controle dos gastos públicos, transparência e combate a corrupção devem ser as diretrizes de um novo governo”, aponta ainda.

Click CamboriúPolíticaEm convenção, PMDB oficializa candidatura de Elcio Kuhnen a prefeito de Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias