• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dr. Elcio (PMDB) recebe reivindicações do Sindicato dos Servidores

Elcio recebe reivindicaçõesO candidato a prefeito Dr. Elcio Kuhnen (PMDB), esteve no Sindicato dos Servidores de Camboriú na noite desta quinta-feira, dia 25. A reunião foi solicitada pelo Sindicato para a entrega das reivindicações dos servidores.

O presidente do Sindicato, Toni Fausto Frainer, relatou alguns dos pontos principais do documento elaborado. Dr. Elcio defendeu a necessidade de valorização dos servidores municipais e se comprometeu, caso for eleito, a estabelecer um amplo diálogo com o Sindicato.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Outro compromisso assumido é o de fazer uma avaliação de toda a estrutura de pessoal, com redução de número de cargos comissionados e análise de gratificações. “Eu acredito que os recursos humanos são parte fundamental da administração pública, porque são os responsáveis pelo atendimento à comunidade”, apontou ele.

Dr. Elcio também adiantou que o Sindicato terá uma cadeira no Conselho Consultivo que pretende criar para colaborar com a tomada de decisões do Executivo. Elcio Kuhnen é candidato a prefeito da coligação Renovar para Melhorar (PMDB, PP, REDE, PSC, PT, PSDC, PTC e PC do B), que tem como candidato a vice Ramon Jacob.

Click CamboriúPolíticaDr. Elcio (PMDB) recebe reivindicações do Sindicato dos Servidores
PUBLICIDADE

Últimas notícias