- PUBLICIDADE -

Dr. Elcio e Ramon participam de bate-papo na OAB nesta quarta-feira

Evento é aberto à comunidade e terá início às 20 horas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

elcio kuhnNesta quarta-feira, dia 31, os candidatos a prefeito, Elcio Kuhnen (PMDB), e a vice, Ramon Jacob (PP), participam de um bate-papo organizado pela Subseção da OAB de Camboriú. Eles vão apresentar suas propostas e responderão os questionamentos de advogados e da comunidade.

O evento é aberto ao público e vai acontecer na sede da entidade, localizada na Rua São Paulo, número 2, a partir das 20 horas. Os dias de apresentação de cada candidato foram sorteados em reunião com representantes das coligações e da OAB. “Esta foi nossa forma de proporcionar a comunidade local a oportunidade de conhecer a cada candidato, sem confrontos, e assim mostrar quais são suas qualidade e metas para nosso município na próxima gestão”, explica Jucélia Vinholi Monteiro, presidente da Subseção da OAB de Camboriú.

Dr. Elcio agradece a iniciativa da OAB. “É muito importante que tenhamos estes espaços para apresentar as nossas propostas e tirar as dúvidas da população. É sempre um prazer falar dos nossos planos para mudar Camboriú”. Elcio e Ramon são os candidatos da coligação Renovar para Melhorar, composta pelo PMDB, PP, REDE, PSC, PT, PSDC, PTC e PC do B.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.