- PUBLICIDADE -

Dr. Elcio apresenta propostas e recebe reivindicações da classe empresarial em evento da Acibalc

Uma das propostas da entidade é a criação de um conselho consultivo, já previsto no Plano de Governo do peemedebista

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

elcio acibalcCandidato a prefeito de Camboriú, Elcio Kuhnen (PMDB) participou de um evento organizado pela Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc) nesta terça-feira, dia 30. O candidato a vice-prefeito, Ramon Jacob (PP), também acompanhou o encontro. Elcio falou sobre alguns problemas da cidade e apresentou as principais propostas para a saúde, a segurança, a educação, entre outras áreas. Elcio reforçou que irá formar uma equipe com pessoas qualificadas, com formação ou vasta experiência.

Dr. Elcio e Ramon receberam o documento Voz Única, que reúne reivindicações da classe empresarial. A presidente da Acibalc, Ciça Muller, explica que o documento tem propostas de infraestrutura, saúde, educação, turismo, segurança pública, meio ambiente, inclusão social, cultura e esportes. “A nossa intenção é contribuir para o plano de governo destes candidatos, fazendo com que esse documento seja um instrumento para que eles possam conhecer as reais reinvindicações da classe empresarial”, afirma.

Conselho Consultivo

Os candidatos conheceram ainda o projeto de Desenvolvimento Econômico Local (DEL), que prevê a formação de um conselho consultivo e deliberativo com diversos segmentos da sociedade. O DEL tem o objetivo de colaborar com o prefeito na condução dos trabalhos. Dr. Elcio destacou que a criação de um conselho consultivo está previsto em seu Plano de Governo. “Este conselho será muito importante para avaliação na tomada de decisões e será formado por representantes de entidades de Camboriú. Eu acredito que desta forma poderemos fazer um governo alinhado com os anseios da comunidade e com os novos desafios que surgirem na cidade”, comenta o candidato a prefeito.

Elcio e Ramon também receberam um documento elaborado pelo Comitê do Rio Camboriú, com reivindicações específicas sobre a gestão de recursos hídricos. “Sabemos a importância do cuidado na gestão da água e de como as entidades, com seu corpo técnico, podem colaborar com a administração pública, indicando caminhos e participando de projetos”, analisa Ramon.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.