• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dr. Elcio apresenta propostas e recebe reivindicações da classe empresarial em evento da Acibalc

Uma das propostas da entidade é a criação de um conselho consultivo, já previsto no Plano de Governo do peemedebista

elcio acibalcCandidato a prefeito de Camboriú, Elcio Kuhnen (PMDB) participou de um evento organizado pela Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc) nesta terça-feira, dia 30. O candidato a vice-prefeito, Ramon Jacob (PP), também acompanhou o encontro. Elcio falou sobre alguns problemas da cidade e apresentou as principais propostas para a saúde, a segurança, a educação, entre outras áreas. Elcio reforçou que irá formar uma equipe com pessoas qualificadas, com formação ou vasta experiência.

Dr. Elcio e Ramon receberam o documento Voz Única, que reúne reivindicações da classe empresarial. A presidente da Acibalc, Ciça Muller, explica que o documento tem propostas de infraestrutura, saúde, educação, turismo, segurança pública, meio ambiente, inclusão social, cultura e esportes. “A nossa intenção é contribuir para o plano de governo destes candidatos, fazendo com que esse documento seja um instrumento para que eles possam conhecer as reais reinvindicações da classe empresarial”, afirma.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Conselho Consultivo

Os candidatos conheceram ainda o projeto de Desenvolvimento Econômico Local (DEL), que prevê a formação de um conselho consultivo e deliberativo com diversos segmentos da sociedade. O DEL tem o objetivo de colaborar com o prefeito na condução dos trabalhos. Dr. Elcio destacou que a criação de um conselho consultivo está previsto em seu Plano de Governo. “Este conselho será muito importante para avaliação na tomada de decisões e será formado por representantes de entidades de Camboriú. Eu acredito que desta forma poderemos fazer um governo alinhado com os anseios da comunidade e com os novos desafios que surgirem na cidade”, comenta o candidato a prefeito.

Elcio e Ramon também receberam um documento elaborado pelo Comitê do Rio Camboriú, com reivindicações específicas sobre a gestão de recursos hídricos. “Sabemos a importância do cuidado na gestão da água e de como as entidades, com seu corpo técnico, podem colaborar com a administração pública, indicando caminhos e participando de projetos”, analisa Ramon.

Click CamboriúPolíticaDr. Elcio apresenta propostas e recebe reivindicações da classe empresarial em evento...
PUBLICIDADE

Últimas notícias