• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Base 40 é inaugurada no Bairro das Nações por Fabrício Oliveira e Carlos Humberto

A Base 40 - Nações, fica na Avenida Palestina, esquina com a Rua Síria, nº 700

base 40A Base 40 no bairro das Nações foi inaugurada na noite desta quarta-feira (24), no dia que faltavam 40 dias para as eleições. Com a presença de centenas de pessoas, entre candidatos a vereador, apoiadores, lideranças e moradores do bairro, os candidatos da coligação Balneário de Novas Ideias, Fabrício Oliveira e Carlos Humberto destacaram a importância de um dos maiores bairros de Balneário Camboriú.

“A equipe das Novas Ideias percorreu todos os bairros, visitou mais de 15 mil famílias. E aqui nas Nações, as áreas da Saúde, Segurança, e Educação estão entre as principais demandas dos moradores. E essas serão as nossas prioridades para esse importante bairro. O governo precisa estar em sintonia com a comunidade. Aqui a prioridade não é a construção de uma Praça, com milhões de investimentos, mas sim a conclusão do PA das Nações, mais segurança com uma Base de Policiamento Comunitário. Vocês merecem mais e nós temos essa preocupação”, destacou Fabrício em seu discurso.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O vice, Carlos Humberto, completou a fala de Fabrício, reforçando o compromisso com um governo decente, transparente e com pessoas de mãos limpas. “Teremos um gestor que ouve as pessoas, um governo de participação e parcerias. Um governo que vai trabalhar com foco nas pessoas e para as pessoas, sem divisões de cargos atrelado a partidos políticos, mas sim, pela competência para contribuir para a excelência da gestão e no atendimento a população. Nós estamos preparados para transforma essa cidade, no melhor lugar para se viver e visitar”.

Fazem parte da Coligação Balneário de Novas Ideias os partidos: PSB, PR, REDE, PTB, PTdoB, PMB, PDT, PEN, PHS, PTC, SOLIDARIEDADE, PROS. A Base 40 – Nações, fica na Avenida Palestina, esquina com a Rua Síria, nº 700, e será mais um ponto para concentração e distribuição de materiais de campanha do candidato a prefeito, Fabrício Oliveira e a vice, Carlos Humberto.

Click CamboriúPolíticaBase 40 é inaugurada no Bairro das Nações por Fabrício Oliveira e...
PUBLICIDADE

Últimas notícias