• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Bairro Nova Esperança ganha Base das Novas Ideias

Fabrício Oliveira e Carlos Humberto participaram da inauguração nesta quarta-feira

Inauguração Base das Novas Ideias - Nova EsperançaO bairro Nova Esperança terá uma Base das Novas Ideias, para atender a região Sul da cidade, com entrega de matérias de Fabrício Oliveira e Carlos Humberto. A inauguração aconteceu na noite desta quarta-feira (17), com a presença dos candidatos a prefeito e vice, candidatos a vereador da coligação, filiados, apoiadores e comunidade.

O candidato a prefeito, Fabrício, reforçou a defesa por um governo decente e de um projeto que não teve a coligação de partidos pela troca de favores, mas sim, pelos mesmos ideais. “Não podemos admitir a troca de mais 80 secretários em um governo, pela falta de capacidade técnica e gestão. Precisamos de pessoas qualificadas para assumir funções importantes na administração, somados a um programa permanente de qualificação e valorização dos servidores municipais, de forma que otimize o trabalho de cada um”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Carlos Humberto disse que o projeto Balneário de Novas Ideias quer dar esperança para as pessoas, que anseiam por uma cidade melhor. “Vamos unir a cidade e dar a mesma atenção para todos os bairros e segmentos. Se chegamos até aqui, foi porque muitos acreditam em nós e já trabalhamos bastante, mas, é só o começo da nossa caminhada”, completou.

Click CamboriúPolíticaBairro Nova Esperança ganha Base das Novas Ideias
PUBLICIDADE

Últimas notícias