• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Solidariedade confirma aliança com PSDB, em Itajaí

O presidente do PSDB de Itajaí, Cícero Zucco, comemorou a vinda do SD para o projeto tucano

solidariedadeEm uma reunião entre mais de 60 correligionários, o Solidariedade confirmou nesta semana a aliança com o PSDB de Itajaí para a eleição deste ano, que traz a vereadora Anna Carolina Martins como pré-candidata a prefeita. A união foi aprovada entre os correligionários das siglas.

O presidente do Solidariedade em Itajaí e Santa Catarina, vereador Osvaldo Mafra, afirmou no encontro que a cidade anseia por mudança e renovação. “O Solidariedade se aliou ao PSDB para disputar essas eleições, porque acredita neste projeto, acredita que precisamos mudar Itajaí, e não é só mudança de pessoas, é de comportamento, de caráter, e moral para fazer. Isto só esta coligação é que tem, estamos de mãos limpas para corrigir os erros e fazer Itajaí crescer“, afirmou Mafra.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O presidente do PSDB de Itajaí, Cícero Zucco, comemorou a vinda do SD para o projeto tucano. “Os partidos já compreenderam que a comunidade está antenada a tudo o que acontece e tem memória. O itajaiense não está mais disposto a aceitar as mesmas pessoas de sempre, praticando aquela velha política desatualizada, que não tem como prioridade o morador da terra, ficamos felizes com a força que o SDD soma ao projeto de renovação”, afirma Zucco.

Click CamboriúPolíticaSolidariedade confirma aliança com PSDB, em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias