• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PTC anuncia apoio à pré-candidatura de Anna Carolina Martins para prefeita de Itajaí

O nome da vereadora Anna Carolina Martins já foi confirmado como pré-candidata à majoritária

Foto: Luiza Silva
Foto: Luiza Silva

O Partido Trabalhista Cristão (PTC) de Itajaí anunciou apoio irrestrito à pré-candidatura do PSDB à prefeitura de Itajaí. A adesão do PTC ao projeto do Partido da Social Democracia Brasileira foi oficializada na noite de quarta-feira (06) durante uma reunião entre as diretorias executivas das siglas. O nome da vereadora Anna Carolina Martins já foi confirmado como pré-candidata à majoritária.

Presidido por Potyguara Eloi Duarte, o PTC deve lançar nesse pleito cerca de 15 candidatos a vereador. Embora o anúncio tenha ocorrido através da executiva, a decisão por integrar o projeto do PSDB foi aclamada pela base do PTC itajaiense.  “O trabalho do PTC é de extrema importância para a cidade e fortalece o nosso projeto para Itajaí, através da pré-candidatura da vereadora Anna Carolina”, afirma o presidente do PSDB de Itajaí Cícero Zucco.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Conhecida por sua postura combativa e transparente, Anna Carolina Martins foi o nome escolhido pelo PSDB para liderar o projeto do partido e concorrer o pleito à majoritária.

Click CamboriúPolíticaPTC anuncia apoio à pré-candidatura de Anna Carolina Martins para prefeita de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias