- PUBLICIDADE -

PSDC apoia pré-candidaturas de Jade e Moi

"Temos um ideal e projetos que priorizam e o bem comum", disse o presidente do PSDC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

psdcO Partido Social Democrata Cristão (PSDC), declarou apoio às pré-candidaturas de Jade Martins Ribeiro e Jone Moi, do PMDB, para prefeita e vice-prefeito de Balneário Camboriú. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (21), pelo presidente do partido, Wilson Renato, na presença dos peemedebistas e do prefeito Edson Piriquito, durante reunião da executiva do partido, além de filiados e candidatos à vereador da agremiação.

“Temos um ideal e projetos que priorizam e o bem comum”, disse o presidente do PSDC, tecendo elogios para a advogada Jade Martins e o administrador Jone Moi. “Estamos com o mesmo propósito que é eleger nossos pré-candidatos e continuar a fazer de Balneário Camboriú uma cidade ainda melhor. Jade e Moi, são especialmente preparados para administrar a cidade”, completou o Prefeito Piriquito.

Mais tarde, os pré-candidatos se reuniram também com moradores do bairro Vila Real, onde detalharam o que pensam e projetam para a população caso sejam eleitos prefeita e vice-prefeito no pleito de 2 de outubro.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.