• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PSB promove Grande Encontro das Novas Ideias nesta segunda-feira

Fabrício Oliveira apresentará oficialmente os partidos que já aderiram ao projeto e os pré-candidatos a vereador

PSB nos Bairros - BARRAO PSB de Balneário Camboriú promove nesta segunda-feira (18), o “Grande Encontro das Novas Ideias”, onde o presidente do partido e pré-candidato a prefeito, Fabrício Oliveira, apresente oficialmente os partidos que já aderiram ao projeto e os pré-candidatos a vereador. O evento acontece no Hotel Geranium, localizado na Avenida Brasil, nº 2970, Centro, às 19h30min.

“Sete partidos já declararam seu apoio ao Compromisso Balneário de Novas Ideias, firmando conosco um compromisso com o futuro de Balneário Camboriú e as pessoas que aqui vivem”, disse Fabrício, que destaca algumas prioridades do projeto, que será pautado pela transparência, o planejamento e tecnologia, embasado por novas ideias e pelo diálogo permanente. Irá construir uma cidade unificada, com investimentos iguais, sem o muro que atualmente existe entre os Bairros, Centro e a Beira Mar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Balneário de Novas Ideias

O documento Balneário de Novas Ideias está pautado em quatro eixos que servirão de base para a construção de um Plano de Governo. São: A QUEDA DO MURO – Cidade Unificada; GOVERNO DECENTE – Gestão Moderna, Eficaz, Transparente e junto das Pessoas; TODOS SOMOS BALNEÁRIO – Cuidar da Cidade é Cuidar das Pessoas; BALNEÁRIO DE ÁGUAS LIMPAS – Cidade Desenvolvida e Sustentável.

“É muito importante a participação das pessoas e o envio de propostas defendidas por cada segmento. Vamos juntos construir a Balneário que queremos para os próximos 20 anos, todos podem colaborar”.

O site para o envio de “ideias” é o www.balneariodenovasideias.com.br.

Click CamboriúPolíticaPSB promove Grande Encontro das Novas Ideias nesta segunda-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias