- PUBLICIDADE -

PSB nos Bairros terá encontro com moradores da Vila Real nesta terça-feira

O encontro será às 20h, no Clube do Cavalo, situado na Rua Araquari, nº 15, Vila Real

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

caminha vila realO Bairro Vila Real recebe nesta terça-feira (12), a 3ª reunião do PSB nos Bairros, com a presença do presidente do partido e pré-candidato a prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira. Na oportunidade, além de apresentar o Compromisso Balneário de Novas Ideias, Fabrício vai falar sobre um diagnóstico prévio das demandas do bairro coletadas pela equipe das Novas Ideias. O encontro será às 20h, no Clube do Cavalo, situado na Rua Araquari, nº 15, Vila Real.

“As ações de um governo precisam ser pautadas pelas reais necessidades do local onde moram. Por isso, há alguns meses estamos nas ruas, visitando cada bairro, cada casa e os comércios da cidade, conversando com as pessoas para entender seus anseios e poder fazer mais e melhor pela qualidade de vida das pessoas”, destacou Fabrício.

Depois da passagem pelo bairro da Vila Real, onde a equipe das Novas Ideias visitou diversos domicílios, constatou-se que a maioria das pessoas citou como prioridade melhorias para área da Saúde e Segurança, seguido de mais ofertas de Emprego, investimentos na Educação, Pavimentação e Limpeza das Ruas, entre outras questões que foram levantadas.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.