- PUBLICIDADE -

PSB nos Bairros promove encontro no bairro da Barra nesta terça-feira, 5

Fabrício vai falar sobre um diagnóstico prévio das demandas do bairro coletadas pela equipe das Novas Ideias

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

divulgação
divulgação

Em mais uma etapa do PSB nos Bairros, o presidente do partido e pré-candidato a prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira e a equipe das Novas Ideias, estarão no bairro da Barra nesta terça-feira (5). Na oportunidade, além de apresentar o Compromisso Balneário de Novas Ideias, Fabrício vai falar sobre um diagnóstico prévio das demandas do bairro coletadas pela equipe das Novas Ideias. O encontro será às 20h, na Colônia dos Pescadores, localizada na Rua José Francisco Vitor, nº 40, Barra.

“Há alguns meses estamos visitando cada bairro, cada casa e os comércios da cidade, conversando com as pessoas sobre suas reais necessidades e as reivindicações do local onde moram”, destacou Fabrício.

Depois da passagem pelo bairro da Barra, onde a equipe das Novas Ideias visitou diversos domicílios, constatou-se que a maioria das pessoas citou necessidades de melhorias para as áreas da Saúde, Segurança, Educação, Saneamento Básico e a limpeza do Rio, entre outras questões que foram levantadas.

“Nosso projeto contempla todos os bairros, sem distinções, respeitando as peculiaridades e a carência de cada localidade e cada segmento, para que as ações estejam de acordo com o que as pessoas querem e a cidade precisa”, completou o presidente do PSB.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.