• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PSB nos Bairros estará no Jardim Iate Clube nesta sexta-feira

O encontro será às 19h, na Marina Iate Clube Camboriú

Caminhada Jardim Iate ClubeMais uma reunião do PSB nos Bairros, acontece nesta sexta-feira (15), no Bairro Jardim Iate Clube, com a presença do presidente do partido e pré-candidato a prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira. Na oportunidade, além de apresentar o Compromisso Balneário de Novas Ideias, Fabrício vai falar sobre um diagnóstico prévio das demandas do bairro coletadas pela equipe das Novas Ideias. O encontro será às 19h, na Marina Iate Clube Camboriú, Rua Dom Henrique, nº 1200, Jardim Iate Clube.

“Essa é nossa quarta reunião do PSB nos Bairros e esses grandes encontros com a participação popular vão acontecer em todos os bairros, com o mesmo objetivo, ouvir as pessoas, saber das reais necessidades e as reivindicações do local onde moram”, destacou Fabrício.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Depois da passagem pelo bairro Jardim Iate Clube, onde a equipe das Novas Ideias visitou diversos domicílios, constatou-se que a maioria das pessoas citou como prioridade a Saúde, Segurança, Educação, Transporte, entre outras demandas.

“Nosso projeto contempla todos os bairros, sem distinções, respeitando as peculiaridades e a carência de cada localidade e cada segmento, para que as ações estejam de acordo com o que as pessoas querem e a cidade precisa”, completou o presidente do PSB.

Click CamboriúPolíticaPSB nos Bairros estará no Jardim Iate Clube nesta sexta-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias