Pré-candidatura de Anna Carolina tem novo e importante apoio do PTB

Para o presidente do PTB itajaiense, a cidade precisa sair do ciclo de polarização entre os partidos que se mantém no poder ao longo dos anos

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Jogaderia resgata cultura dos jogos de tabuleiro no Balneário Shopping neste final de semana

Evento especial objetiva conectar as pessoas e proporcionar experiências com jogos longe das telas eletrônicas

Apoio_PTBO Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) anunciou o apoio incondicional à pré-candidatura de Anna Carolina Martins do PSDB para a prefeitura de Itajaí. O ingresso ao projeto tucano para a majoritária foi estabelecido em reuniões entre os dirigentes das siglas.

Para o presidente do PTB itajaiense, Airlon Jaques, a cidade precisa sair do ciclo de polarização entre os partidos que se mantém no poder ao longo dos anos. “Itajaí está parada e toda a população está sofrendo por conta da incompetência dos gestores municipais”, critica. Jaques acredita que Anna Carolina é a liderança ideal para renovar a gestão do município. “A Anna foge do padrão dos atuais políticos, é honesta, trabalhadora e já mostrou que tem coragem para transformar a gestão municipal. É de Anna Carolina que Itajaí precisa”, afirma.

A decisão da executiva do PTB pelo apoio irrestrito ao PSDB em Itajaí foi aclamada pela base da sigla e anunciada em uma reunião com as lideranças.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Clínica Beleti: reabilitação orofacial e estética

Conheça um pouco do que a reabilitação orofacial pode fazer por você
- Publicidade -