• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Moradores do Municípios participam de encontro do PSB nos Bairros

Fabrício Oliveira relatou as áreas mais citadas pelos moradores durante a pesquisa feita no Municípios

PSB nos Bairros - MunicípiosOs moradores do Municípios participaram nesta terça-feira (26), de mais um encontro PSB nos Bairros, com a presença do presidente do partido e pré-candidato a prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira. Além de apresentar o projeto Balneário de Novas Ideias, Fabrício falou sobre um diagnóstico prévio das principais demandas do bairro coletadas pela equipe das Novas Ideias.

“Nosso projeto é construído com a participação de todos, já ouvimos cerca de nove mil famílias, em todos os bairros de Balneário. Queremos uma cidade unificada, sem distinções, com um planejamento que direcione investimentos e obras conforme a necessidade de cada bairro. Esse é o nosso compromisso”, destacou Fabrício.
O pré-candidato a prefeito relatou as áreas mais citadas pelos moradores durante a pesquisa feita no Municípios: Saúde, Segurança, Infraestrutura, Educação, Emprego, Esporte, entre outras. “Não podemos trabalhar com “achismos”, se o bairro reclama da saúde e segurança, não vai ser a construção de uma praça que vai sanar a necessidade desses moradores. Por isso, continuaremos ouvindo as pessoas, para fazer mais e melhor por Balneário Camboriú”, completou.
Participaram também do encontro, os presidentes dos partidos que já aderiram ao projeto (Solidariedade, PTC, PRB, PMB, PEN, PRÓS, PDT, PHS) e pré-candidatos a vereador.
Click CamboriúPolíticaMoradores do Municípios participam de encontro do PSB nos Bairros
PUBLICIDADE

Últimas notícias