• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Marcelo Werner e PC do B anunciam apoio à pré-candidatura de Anna Carolina

A aliança com o PSDB foi confirmada no fim de tarde desta terça-feira (12)

Apoio_PCdoBO ex-vereador e atual presidente do PC do B, Marcelo Werner, confirmou apoio à pré-candidatura da vereadora Anna Carolina Martins à prefeitura de Itajaí. A aliança com o PSDB foi confirmada no fim de tarde desta terça-feira (12) e fortalece o projeto tucano pela renovação da administração municipal.

O presidente do PSDB itajaiense, Cícero Zucco, diz que a confirmação do apoio de Marcelo Werner deixa claro que as lideranças locais têm entendido a necessidade de Itajaí pela renovação na gestão municipal.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Estamos muito felizes com esse novo e importante apoio do PC do B. Alegra-nos muito também que os partidos estão entendendo o momento de fazer uma gestão eficiente, todos os apoios estão condicionados a um pacto de gestão administrativa”, afirma Zucco.

Durante o processo eleitoral, o PC do B será coordenado por Silvio Schatt, já que o ex-vereador Marcelo Werner deve integrar a nominata de candidatos a vereadores do partido. “Confiamos muito no trabalho de renovação e na força que o PC do B traz à pré-candidatura da Anna Carolina”, destacou Silvio.

Click CamboriúPolíticaMarcelo Werner e PC do B anunciam apoio à pré-candidatura de Anna...
PUBLICIDADE

Últimas notícias