• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jardim Iate Clube recebeu encontro do PSB nos Bairros

Fabrício destacou os números de um diagnóstico prévio das demandas do Bairro coletadas pela equipe das Novas Ideias

PSB nos Bairros Jardim Iate ClubeO Bairro Jardim Iate Clube foi palco de mais um encontro do PSB nos Bairros na última sexta-feira (15), na Marina Iate Clube Camboriú, com a presença do presidente do partido e pré-candidato a prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira. Além de falar sobre o Compromisso Balneário de Novas Ideias, Fabrício destacou os números de um diagnóstico prévio das demandas do Bairro coletadas pela equipe das Novas Ideias.

“Saio satisfeito e ainda mais confiante, por mais uma vez o nosso PSB nos Bairros cumprir o seu objetivo, que é ouvir as pessoas, suas ideias e saber das reais necessidades e reivindicações para o Bairro onde vivem. Esse é o nosso compromisso, para que juntos possamos construir a cidade que queremos”, disse Fabrício.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O presidente do PSB destacou os dados do diagnóstico prévio coletado pela equipe das Novas Ideias nas visitas aos domicílios no Jardim Iate Clube, onde a maioria das pessoas citou como prioridade a Saúde, com o pedido de um Posto de Saúde para o bairro; a Segurança, com mais rondas nas ruas; Educação, mais vagas em creches; Transporte, entre outras demandas.

Durante a participação popular, o senhor Nilson, morador do Jardim Iate Clube, disse que faz parte das pessoas que reclamaram da saúde. “Estou desde outubro do ano passado aguardando por uma consulta com ortopedista. Isso é um absurdo”, desabafou, questionando quais as ações para essa situação.

“O seu Nilson é um exemplo do descaso com as cerca de três mil pessoas que estão na fila à espera de consulta com ortopedista e a prefeitura libera apenas 16 consultas mensais. Fora as outras especialidades. Essa situação é inadmissível e com certeza a saúde é nossa prioridade”, reforçou Fabrício, falando que a Rede Básica de Saúde precisa de atenção e fortalecimento, para que o atendimento comece pela prevenção.

Click CamboriúPolíticaJardim Iate Clube recebeu encontro do PSB nos Bairros
PUBLICIDADE

Últimas notícias