- PUBLICIDADE -

Jade Martins Ribeiro: “Não se pode brincar de ser prefeito”

Durante reunião comunitária no bairro Ariribá, ela disse que "está muito preparada para ser chefe do executivo municipal"

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Jade Martins e Jone Moi, pré-candidatos à Prefeita e vice-prefeito  em reunião no Bairro Ariribá, nesta quarta-feira (27).
Jade Martins e Jone Moi, pré-candidatos à Prefeita e vice-prefeito em reunião no Bairro Ariribá, nesta quarta-feira (27).

A Pré-candidata do PMDB a prefeita de Balneário Camboriú, Jade Martins Ribeiro, disse nesta quarta-feira (27), durante reunião comunitária no bairro Ariribá, que “está muito preparada para ser chefe do executivo municipal”. Jone Antonio Moi, pré-candidato à vice prefeito na chapa peemedebista e o Prefeito Edson Piriquito também participaram do evento.

“Não se pode brincar de ser prefeito”, alertou Jade Martins, que vê no fato de nunca ter disputado eleições antes o grande diferencial entre sua pré-candidatura e as demais. “Garanto que estou preparada para o desafio de incrementar as políticas públicas em vigor de interesse coletivo da população ordeira e trabalhadora de Balneário Camboriú”, sublinhou.

Jade Martins Ribeiro, que é advogada, desincompatibilizou do cargo de chefe de gabinete do Prefeito Edson Piriquito, no mês passado, para se lançar pré-candidata a prefeita. Antes ela trabalhou na Procuradoria Geral do município, na Secretaria de Segurança Pública, na Secretaria de Planejamento da prefeitura, foi gestora do Fundo Rotativo de Bem Estar Social (Furbes), entre outros. A convenção municipal do PMDB para homologar a chapa será no próximo dia 5 de agosto.

“Minha vontade de contribuir efetivamente para o projeto de desenvolvimento de Balneário Camboriú vem de longa data, mas se tornou ainda maior e irreversível quando fui nomeado pelo Prefeito Edson Piriquito para o cargo de Secretário de Planejamento da Prefeitura. Isso também foi determinante para compor a chapa com Jade Martins Ribeiro”, assegurou Moi.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.