• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jade Martins Ribeiro: “Não se pode brincar de ser prefeito”

Durante reunião comunitária no bairro Ariribá, ela disse que "está muito preparada para ser chefe do executivo municipal"

Jade Martins e Jone Moi, pré-candidatos à Prefeita e vice-prefeito  em reunião no Bairro Ariribá, nesta quarta-feira (27).
Jade Martins e Jone Moi, pré-candidatos à Prefeita e vice-prefeito em reunião no Bairro Ariribá, nesta quarta-feira (27).

A Pré-candidata do PMDB a prefeita de Balneário Camboriú, Jade Martins Ribeiro, disse nesta quarta-feira (27), durante reunião comunitária no bairro Ariribá, que “está muito preparada para ser chefe do executivo municipal”. Jone Antonio Moi, pré-candidato à vice prefeito na chapa peemedebista e o Prefeito Edson Piriquito também participaram do evento.

“Não se pode brincar de ser prefeito”, alertou Jade Martins, que vê no fato de nunca ter disputado eleições antes o grande diferencial entre sua pré-candidatura e as demais. “Garanto que estou preparada para o desafio de incrementar as políticas públicas em vigor de interesse coletivo da população ordeira e trabalhadora de Balneário Camboriú”, sublinhou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Jade Martins Ribeiro, que é advogada, desincompatibilizou do cargo de chefe de gabinete do Prefeito Edson Piriquito, no mês passado, para se lançar pré-candidata a prefeita. Antes ela trabalhou na Procuradoria Geral do município, na Secretaria de Segurança Pública, na Secretaria de Planejamento da prefeitura, foi gestora do Fundo Rotativo de Bem Estar Social (Furbes), entre outros. A convenção municipal do PMDB para homologar a chapa será no próximo dia 5 de agosto.

“Minha vontade de contribuir efetivamente para o projeto de desenvolvimento de Balneário Camboriú vem de longa data, mas se tornou ainda maior e irreversível quando fui nomeado pelo Prefeito Edson Piriquito para o cargo de Secretário de Planejamento da Prefeitura. Isso também foi determinante para compor a chapa com Jade Martins Ribeiro”, assegurou Moi.

Click CamboriúPolíticaJade Martins Ribeiro: "Não se pode brincar de ser prefeito"
PUBLICIDADE

Últimas notícias