• O portal de notícias de Balneário Camboriú

DEM e PPS apoiam oficialmente candidaturas de Jade Martins e Moi, do PMDB

A pré-convenção do PMDB será no próximo sábado e reunirá os filiados e dirigentes do partido

demA chapa majoritária do PMDB de Balneário Camboriú dos pré-candidatos Jade Martins Ribeiro e Jone Moi, recebeu duas importantes adesões nesta terça-feira (12). Primeiro foi o DEM que reuniu filiados e executiva do partido para declarar apoio irrestrito aos candidatos peemedebistas. Depois o PPS, também trilhou o mesmo caminho e aderiu ao projeto.

“Meu sentimento é de profunda gratidão ao Presidente Orlando Angioletti e demais companheiros do DEM que estão construindo conosco essa caminhada”, disse a advogada Jade Martins Ribeiro, que encabeça a chapa do PMDB.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em outra reunião, desta vez na sede do PPS, na rua 700, região central da cidade, foi a vez do presidente João Passos anunciar oficialmente apoio as pré-candidaturas de Jade e Moi, para a sucessão de Edson Piriquito. “Está claro que não houve traição nenhuma por parte do PMDB e Fábio Flor simplesmente abandonou o projeto”, acrescentou Passos.

A pré-convenção do PMDB será no próximo sábado e reunirá os filiados e dirigentes além de convidados especiais como o presidente de honra do PMDB, Casildo Maldaner, o vice-presidente do partido, Valdir Cobalchini, o ex-governador Paulo Afonso Vieira e o Secretário de Administação do Governo de Santa Catarina, João Matos, entre outros.

Click CamboriúPolíticaDEM e PPS apoiam oficialmente candidaturas de Jade Martins e Moi, do...
PUBLICIDADE

Últimas notícias