- PUBLICIDADE -

Centenas de pessoas participaram do Grande Encontro das Novas Ideias

Fabrício Oliveira apresentou oficialmente os partidos que já aderiram ao projeto Balneário de Novas Ideias e os pré-candidatos a vereador

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Grande Encontro das Novas IdeiasNem a noite fria desta segunda-feira (18), espantou as centenas de pessoas que participaram do “Grande Encontro das Novas Ideias”, onde o presidente do PSB e pré-candidato a prefeito, Fabrício Oliveira, apresentou oficialmente os partidos que já aderiram ao projeto Balneário de Novas Ideias e os pré-candidatos a vereador.

“Hoje oficializamos a adesão de oito partidos ao Balneário de Novas Ideias: Solidariedade, PTC, PMB, PRB, PEN, PROS, PDT e PHS. Tenho certeza de que os que aqui estão, são aqueles que compartilham da boa política, aqueles que fazem a boa luta, aqueles que participam das boas batalhas e contribuirão com novas ideias nesta nossa caminhada”, ressaltou Fabrício.

O presidente do PSB destacou ainda, que o Compromisso Balneário de Novas Ideias é um projeto de cidade, de inclusão, sem distinções, que vai beneficiar todos os bairros. “Firmamos um compromisso para o futuro de Balneário Camboriú e as pessoas que aqui vivem. E todos que estão aqui é porque comungam de um mesmo ideal, pautado por novas ideias, por novos conteúdos, mas acima de tudo, por uma nova forma de se fazer política.”

Entre os presidentes dos partidos, Adalberto (Solidariedade); Anoar Schimitt (PTC); Douglas Aguirre (PMB); Pr. Francisco de Assis Silva (PRB); Jefferson Schmidt (PEN); Luiz Marcelo Camargo (PDT); Eduardo Gomes Charão (PROS); Rúbia (PHS), foi unânime o motivo de apoiarem Fabrício Oliveira “é uma pessoa honesta, ficha limpa e o Balneário de Novas Ideias é o caminho para mudança e renovação que a cidade precisa”.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.