• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Centenas de pessoas participaram do Grande Encontro das Novas Ideias

Fabrício Oliveira apresentou oficialmente os partidos que já aderiram ao projeto Balneário de Novas Ideias e os pré-candidatos a vereador

Grande Encontro das Novas IdeiasNem a noite fria desta segunda-feira (18), espantou as centenas de pessoas que participaram do “Grande Encontro das Novas Ideias”, onde o presidente do PSB e pré-candidato a prefeito, Fabrício Oliveira, apresentou oficialmente os partidos que já aderiram ao projeto Balneário de Novas Ideias e os pré-candidatos a vereador.

“Hoje oficializamos a adesão de oito partidos ao Balneário de Novas Ideias: Solidariedade, PTC, PMB, PRB, PEN, PROS, PDT e PHS. Tenho certeza de que os que aqui estão, são aqueles que compartilham da boa política, aqueles que fazem a boa luta, aqueles que participam das boas batalhas e contribuirão com novas ideias nesta nossa caminhada”, ressaltou Fabrício.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O presidente do PSB destacou ainda, que o Compromisso Balneário de Novas Ideias é um projeto de cidade, de inclusão, sem distinções, que vai beneficiar todos os bairros. “Firmamos um compromisso para o futuro de Balneário Camboriú e as pessoas que aqui vivem. E todos que estão aqui é porque comungam de um mesmo ideal, pautado por novas ideias, por novos conteúdos, mas acima de tudo, por uma nova forma de se fazer política.”

Entre os presidentes dos partidos, Adalberto (Solidariedade); Anoar Schimitt (PTC); Douglas Aguirre (PMB); Pr. Francisco de Assis Silva (PRB); Jefferson Schmidt (PEN); Luiz Marcelo Camargo (PDT); Eduardo Gomes Charão (PROS); Rúbia (PHS), foi unânime o motivo de apoiarem Fabrício Oliveira “é uma pessoa honesta, ficha limpa e o Balneário de Novas Ideias é o caminho para mudança e renovação que a cidade precisa”.

Click CamboriúPolíticaCentenas de pessoas participaram do Grande Encontro das Novas Ideias
PUBLICIDADE

Últimas notícias