• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Carlos Humberto apresenta propostas em reunião do PR no Bairro dos Municípios

"É o momento do novo, o momento da mudança", declarou o pré-candidato Carlos Humberto

pr bairro dos municípiosMais uma reunião do PR de Balneário Camboriú foi marcada pela expressiva presença de mais de 700 pessoas, na noite de quinta-feira (30), no bairro dos Municípios, atraídas pelas propostas apresentadas pelo pré-candidato republicano a prefeito, Carlos Humberto.

Lideranças municipais e regionais, simpatizantes da sigla e pré-candidatos a vereador, vereadores se fizeram presentes ao encontro com o objetivo de trocar e debater ideias no sentido de promover a grande mudança que Balneário Camboriú necessita para retomar o caminho do desenvolvimento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O empresário Auri Pavoni, que abandonou o projeto de se candidatar a prefeito pelo PDT, também compareceu ao encontro para prestigiar o amigo Carlos Humberto.

Reunião PR Bairro dos Municípios

Mudança

Em seu pronunciamento, o pré-candidato a prefeito, Carlos Humberto voltou a anunciar que seu objetivo é trabalhar por uma Balneário Camboriú melhor. Por isso decidiu aceitar a participar pela primeira vez de uma eleição, com o objetivo de liderar o projeto de uma grande mudança, com total transparência e sem compromissos partidários. “É o momento do novo, o momento da mudança”, finalizou.

Click CamboriúPolíticaCarlos Humberto apresenta propostas em reunião do PR no Bairro dos Municípios
PUBLICIDADE

Últimas notícias