- PUBLICIDADE -

Carlos Humberto apresenta propostas em reunião do PR no Bairro dos Municípios

"É o momento do novo, o momento da mudança", declarou o pré-candidato Carlos Humberto

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

pr bairro dos municípiosMais uma reunião do PR de Balneário Camboriú foi marcada pela expressiva presença de mais de 700 pessoas, na noite de quinta-feira (30), no bairro dos Municípios, atraídas pelas propostas apresentadas pelo pré-candidato republicano a prefeito, Carlos Humberto.

Lideranças municipais e regionais, simpatizantes da sigla e pré-candidatos a vereador, vereadores se fizeram presentes ao encontro com o objetivo de trocar e debater ideias no sentido de promover a grande mudança que Balneário Camboriú necessita para retomar o caminho do desenvolvimento.

O empresário Auri Pavoni, que abandonou o projeto de se candidatar a prefeito pelo PDT, também compareceu ao encontro para prestigiar o amigo Carlos Humberto.

Reunião PR Bairro dos Municípios

Mudança

Em seu pronunciamento, o pré-candidato a prefeito, Carlos Humberto voltou a anunciar que seu objetivo é trabalhar por uma Balneário Camboriú melhor. Por isso decidiu aceitar a participar pela primeira vez de uma eleição, com o objetivo de liderar o projeto de uma grande mudança, com total transparência e sem compromissos partidários. “É o momento do novo, o momento da mudança”, finalizou.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.