Camboriú: PSC e PSDC anunciam apoio à pré-candidatura de Elcio Kuhnen

Para Elcio, o apoio das duas siglas é muito importante e ele agradece a confiança

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Loja Feliz: campanha do Balneário Shopping em prol das crianças com câncer segue até 24 de agosto

Projeto é uma parceria entre a Almeida Junior, McDonald’s e Associação de Voluntários de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente (AVOS)

elcioEsta semana, PSC e PSDC declararam apoio a Elcio Kuhnen, pré-candidato do PMDB à Prefeitura de Camboriú. Estes dois partidos vão caminhar com o PMDB e também com a Rede Sustentabilidade, que formalizou o apoio a Elcio há alguns dias.

A formalização do apoio do Partido Social Cristão – PSC aconteceu em reunião em Florianópolis. Participaram da reunião o presidente estadual da sigla, Adelor Vieira, o vice-presidente estadual, José Paulo da Cunha, e a presidente do diretório municipal, Andréia de Souza Machado. Andréia aponta que a decisão levou em conta o projeto que Elcio tem para a cidade. “Avaliamos que é o melhor projeto para o desenvolvimento de Camboriú”, comenta.

O presidente do Partido Social Democrata Cristão – PSDC, Adalberto Cassiano Vaz Pereira, acredita que uma grande mudança pode ocorrer através de uma campanha transparente, com responsabilidade e respeito à população. Para Elcio, o apoio das duas siglas é muito importante e ele agradece a confiança.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Ex-Masterchef ministra curso de risotos na UniAvan

Chef Victor Hugo Garcia irá ensinar cinco receitas de risotos e arancini; Vagas para o curso são limitadas
- Publicidade -