• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PRB declara apoio à pré-candidatura a prefeito de Fabrício Oliveira do PSB

"Balneário Camboriú precisa avançar e essa é a hora”, ressaltou o presidente do partido, Pr. Francisco de Assis Silva

Adesão PRB - Pastor FranciscoMais um partido declarou apoio à pré-candidatura de Fabrício Oliveira (PSB), para prefeito de Balneário Camboriú. O presidente do PRB – Partido Republicano Brasileiro, Pr. Francisco de Assis Silva, anunciou durante encontro com Fabrício nesta quinta-feira (23), que estarão juntos no projeto do PSB “Compromisso Balneário de Novas Ideias.

“Nós do PRB vimos no Fabrício e nesse projeto a mesma linha de pensamento que temos, pela mudança e transformação da cidade. Balneário Camboriú precisa avançar e essa é a hora”, ressaltou o pastor.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na ocasião, o presidente do PSB falou da importância de mais um partido estar junto nessa aliança. “Quando mais um partido declara seu apoio, nos dá a certeza de que temos o melhor projeto para a cidade. Um projeto inclusivo, das novas ideias, que vai às ruas e escuta as pessoas para atender suas reais necessidades, com investimentos em todos os bairros, sem as divisões que hoje existem. Queremos construir uma cidade com gestão moderna, eficiente e principalmente, transparente”, frisou Fabrício.

Além do PRB, os partidos Solidariedade, PTC e PMB já confirmaram apoio ao projeto do PSB em prol da mudança para Balneário Camboriú.

Click CamboriúPolíticaPRB declara apoio à pré-candidatura a prefeito de Fabrício Oliveira do PSB
PUBLICIDADE

Últimas notícias