- PUBLICIDADE -

PEN adere ao projeto do PSB para prefeitura de Balneário Camboriú

Adesão aconteceu nesta segunda-feira (27), durante encontro com o secretário Estadual do PEN, Jefferson Schmidt e o presidente do PSB

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Adesão PEN - JEFFERSON SCHMIDTO PEN – Partido Ecológico Nacional é mais um partido que estará no projeto do PSB para prefeitura de Balneário Camboriú, com a pré-candidatura de Fabrício Oliveira. A adesão oficial foi nesta segunda-feira (27), durante encontro com o secretário Estadual do PEN, Jefferson Schmidt e o presidente do PSB.

“A cada dia o nosso Compromisso Balneário de Novas Ideias cresce em adesão de outros partidos e com o apoio nas ruas. O PSB tem um projeto inclusivo, de mudança e renovação para a cidade e que retrata o sentimento das pessoas, que querem ter voz e vez, com uma administração mais próxima da população”, ressaltou o pré-candidato Fabrício.

Na ocasião, o secretário Estadual do PEN, Jefferson Schmidt, disse que a decisão sobre o apoio é em primeiro lugar, pela pessoa do Fabrício, por seu caráter e todo histórico que tem na vida pública. “A política atual não aceita mais que tenhamos um projeto de poder, mas sim, um projeto de cidade, principalmente em defesa do nosso verde, do meio ambiente. Nossas bandeiras e ideologias retratam bem o projeto do PSB, o Compromisso Balneário de Novas Ideias”, completou.

O PSB de Balneário Camboriú conta com apoio do Solidariedade, PTC, PMB, PRB e PEN.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.