- PUBLICIDADE -

Fabrício Oliveira assina carta-compromisso do Programa Cidades Sustentáveis

Pré-candidatos do partido em todo o Estado também se fizeram presente e assinaram a carta-compromisso

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

Fabrício assina carta-compromisso do Programa Cidades SustentáveisEm evento promovido pelo PSB de Santa Catarina em parceria com a Fundação João Mangabeira, o presidente do PSB de Balneário Camboriú e pré-candidato a prefeito, Fabrício Oliveira, assinou neste sábado (04), em Florianópolis, a carta-compromisso do Programa “Cidades Sustentáveis”.

O objetivo é mobilizar municípios brasileiros a implantarem políticas de desenvolvimento sustentável. Para Fabrício Oliveira o Programa Cidades Sustentáveis vem a somar com um dos eixos contemplados no Compromisso Balneário de Novas Ideias, lançado recentemente pelo PSB de Balneário Camboriú. “Compromisso com Planejamento Sustentável é assumir compromisso com o futuro. Balneário de Águas Limpas é um dos nossos eixos e o meu compromisso com a nossa Cidade”, destacou.

De acordo com o presidente estadual do partido, Paulo Bornhausen “É mais uma etapa no planejamento que o PSB vem fazendo para estruturar programas de governo municipais focados na gestão pública eficiente e de resultados”.

Pré-candidatos do partido em todo o Estado também se fizeram presente e assinaram a carta-compromisso.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.