• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Evento do PMDB de Balneário Camboriú reúne militantes e inicia mobilização para as eleições

Jade Martins Ribeiro, Joni Antonio Mói e Ademar Schneider, pré-candidatos a majoritária do partido na eleição de outubro, discursaram para uma plateia de pelo menos 500 pessoas

Edson Piriquito (centro), com o presidente do PMDB, Presidente Plinio Cesar dos Santos (direita), e os três pré-candidatos a majoritária do partido na eleição de outubro.
Edson Piriquito (centro), com o presidente do PMDB, Presidente Plinio Cesar dos Santos (direita), e os três pré-candidatos a majoritária do partido na eleição de outubro.

Uma reunião do diretório municipal do PMDB de Balneário Camboriú, nesta segunda-feira (06),às 19 horas, na Barra Sul, na Avenida Normando Tedesco, levou ao local grande número de militantes, líderes partidários, vereadores e pré-candidatos à majoritária na eleição de outubro. O Prefeito Edson Renato Piriquito Dias considerou a iniciativa “demonstração de grandeza e força do partido”. Também estiveram presentes o Presidente Plinio Cesar dos Santos e o Presidente de Honra, Osny Teixeira.

“Emocionante ver que a chama do velho MDB de guerra está acesa, com o sentimento único de continuarmos a andar pra frente” disse o prefeito, que acrescentou: “nosso povo e nossa gente merecem toda nossa atenção, a mesma que rompeu a velha política da perseguição”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Prefeito Piriquito enumerou algumas obras estruturantes que seu governo fez na cidade: “Só para ilustrar construímos 130 quilômetros de rede coletora de água pluvial na região central e bairros. No campo da mobilidade e do ciclo-ativismo colocamos em funcionamento 40 quilômetros de ciclovias; na área da saúde promovemos a humanização do setor, inaugurando o Pronto Atendimento 24 para toda a região Sul, além do Hospital Municipal, no Bairro dos Municípios.”

Edson Piriquito também citou a construção da galeria subterrânea na Avenida Atlântica, para eliminar as chamadas línguas pretas na praia central. “Livramos a cidade desse esgoto que poluía a praia que é a razão maior de ser de Balneário Camboriú. Nós representamos a real mudança que aconteceu na cidade”, concluiu.

Jade Martins Ribeiro, Joni Antonio Mói e Ademar Schneider, pré-candidatos a majoritária do partido na eleição de outubro que elegerá prefeitos e vereadores, discursaram para uma plateia de pelo menos 500 pessoas, reforçando o discurso do prefeito e defendendo suas candidaturas.

O Presidente do partido afirmou por sua vez que o “PMDB e peemedebistas merecem reconhecimento pelo que a administração municipal fez e faz em toda a cidade de Balneário Camboriú nos últimos anos”. O PMDB está à frente dos destinos da cidade desde que o Prefeito Piriquito iniciou o primeiro mandato em 2009. Ele se reelegeu para o segundo mandato em 2012.

Plinio Cesar dos Santos  também defendeu mobilização sem trégua de todos os filiados. “Nosso grupo é maior e muito mais aguerrido e por isso podemos divulgar nossa bandeira desenvolvimentista com êxito nas ruas e avenidas, e em todos os lugares”, concluiu.

Click CamboriúPolíticaEvento do PMDB de Balneário Camboriú reúne militantes e inicia mobilização para...
PUBLICIDADE

Últimas notícias