- PUBLICIDADE -

Auri Pavoni desiste da pré-candidatura e PDT declara apoio à Fabrício Oliveira (PSB)

A decisão foi unânime entre os membros da executiva

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Divulgação
Divulgação

O PDT de Balneário Camboriú declarou oficialmente apoio ao projeto do PSB, na pré-candidatura a prefeito de Fabrício Oliveira. A decisão foi unânime entre os membros da executiva, com anúncio feito na noite desta quarta-feira (29), em reunião com a presença do presidente do PSB e pré-candidato, Fabrício.

Para o presidente do PDT, Luiz Marcelo Camargo, a sociedade e o processo político da cidade precisam de um novo momento e uma nova cara, exatamente o que traz o projeto do PSB, com o Compromisso Balneário de Novas Ideias. “Os compromissos do PSB com a cidade e com as pessoas seguem os mesmos ideais do nosso partido, assim como, as bandeiras do PDT, principalmente na área da educação, como a defesa pela escola em tempo integral. Não temos como pensar em novas matrizes econômicas sem educação de qualidade”, destacou Marcelo, que acredita nessa renovação com uma atuação jovem, com trabalho sério e responsável.

O pré-candidato e presidente do PSB, Fabrício Oliveira, ressaltou a importância e satisfação de ter o apoio do PDT. “A cada dia o Compromisso Balneário de Novas Ideias vem ganhando força e ter a adesão do PDT é fundamental. Tenho certeza que irá somar na construção do nosso Plano de Governo, que prioriza uma gestão decente, transparente, e principalmente, que vai governar para todos, sem essa divisão que hoje existe, entre bairros, Centro e Beira Mar”, completou.

Desistiu

Auri Pavoni, que foi secretário de planejamento nos governos Rubens Spernau (PSDB) e Edson Piriquito (PMDB), era o pré-candidato do PDT, mas na noite de terça-feira (28) ele informou ao partido a retirada do seu nome. “Retiro não por falta de apoio do partido, ou por não ter vontade, preparo ou proposta de cidade, mas o fiz por motivos pessoais”, declarou em uma rede social.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.