- PUBLICIDADE -

Vereador pede posto de atendimento veterinário em Camboriú

Ele explica que é um pedido de toda população que possui animal de estimação

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

veterinarioCom o objetivo de garantir a saúde animal para cães e gatos do município, o vereador Eliomar Getúlio Pereira, o Má da Madeireira (PMDB), protocolou nesta terça-feira (24) uma indicação solicitando ao Executivo a implantação de um posto de atendimento veterinário.

Na proposta, o vereador sugere que o posto seja implantado nas dependências da FUCAM, onde atualmente já é realizado o procedimento de castração. O vereador explica que o posto de atendimento veterinário é um pedido de toda população que possui animal de estimação.

“A iniciativa é um anseio da população que clama por um serviço público de atendimento aos animais, cujos donos ou tutores por muitas vezes não tem condições de oferecer um tratamento veterinário adequado”, comenta.

“Além da questão financeira, com este serviço o município também demonstra preocupação com a saúde pública e bem-estar dos animais, já que muitas vezes falta cuidado e a procriação acontece de forma exagerada”.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.