• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PSB recebe 300 pessoas para o lançamento do ‘Compromisso Balneário de Novas Ideias’

Documento está pautado em quatro eixos que servirão de base para a construção de um Plano de Governo

Compromisso Balneário de Novas IdeiasCom a presença de 300 pessoas, o presidente do PSB de Balneário Camboriú e pré-candidato a prefeito, Fabrício Oliveira lançou na noite desta terça-feira (24), o “Compromisso Balneário de Novas Ideias”. O lançamento contou com a presença do presidente Estadual do partido, Paulinho Bornhausen, a executiva municipal, toda militância, simpatizantes e convidados.

De acordo com Fabrício, o Balneário de Novas Ideias é um documento base, construído a partir de debates em todas as regiões da cidade e com vários segmentos sociais, com o objetivo de firmar um compromisso para o futuro com Balneário Camboriú e sua gente. “Nosso compromisso é cuidar da cidade e das pessoas e será pautado pela transparência, com um governo dinâmico, embasado por novas ideias e pelo diálogo permanente. Vamos construir juntos uma cidade unificada, com investimentos iguais. A divisão e o muro que atualmente existe entre os Bairros, Centro e a Beira Mar precisa acabar”, ressaltou o presidente do PSB.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O pré-candidato a prefeito explicou que Balneário de Novas Ideias será fruto de um movimento mobilizador, que desenha um planejamento futuro que começa a ser construído a partir de agora, de forma coletiva e decisiva, amparado em estratégias. “Queremos a modernização da gestão pública para o extremo cuidado com as pessoas e para o desenvolvimento de riquezas aliado à sustentabilidade, acompanhando as referências mundiais que temos condições de implementar em nossa cidade”, completou.

Durante o evento, Fabrício recebeu demonstrações de apoio, como do Sr. Leonel Alberto, o “Alemão”, que é morador de Balneário Camboriú há 20 anos e ainda tem esperança de dias melhores para cidade. “Esse é o caminho, esse é o melhor para Balneário Camboriú. Um jovem com boas ideias e força de vontade”, fez questão de ressaltar Alemão. O presidente estadual do PSB, Paulinho Bornhausen também esteve no lançamento e destacou a importância do projeto do PSB para o município. “O PSB tem um projeto de renovação e mudança, que pensa na qualidade de vida das pessoas e no desenvolvimento sustentável da cidade. Eu acredito no Fabrício e nessa mudança”, concluiu.

Balneário de Novas Ideias

O documento Balneário de Novas Ideias está pautado em quatro eixos que servirão de base para a construção de um Plano de Governo. São: A QUEDA DO MURO – Cidade Unificada; GOVERNO DECENTE – Gestão Moderna, Eficaz, Transparente e junto das Pessoas; TODOS SOMOS BALNEÁRIO – Cuidar da Cidade é Cuidar das Pessoas; BALNEÁRIO DE ÁGUAS LIMPAS – Cidade Desenvolvida e Sustentável.

Após o lançamento, o presidente do PSB, Fabrício Oliveira irá visitar instituições, entidades, Ongs, empresários e comerciantes para entregar uma Carta de apresentação do Compromisso Balneário de Novas Ideias, para que todos conheçam e possam dar a sua contribuição. “Será muito importante o envio de propostas defendidas por cada segmento. Vamos juntos construir a Balneário que queremos para os próximos 20 anos, todos podem colaborar”.

Click CamboriúPolíticaPSB recebe 300 pessoas para o lançamento do 'Compromisso Balneário de Novas...
PUBLICIDADE

Últimas notícias