- PUBLICIDADE -

Partido da República realiza reunião no Bairro das Nações

Lideranças do bairro prestigiaram o encontro que contou também com a presença do pré-candidato a prefeito Carlos Humberto e pré-candidatos ao legislativo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Reunião PR Bairro das Nações

Com o objetivo de divulgar seu projeto de gestão participativa e corte do desperdício, o Partido da República de Balneário Camboriú promoveu reunião na noite de segunda-feira (2), com a participação de moradores do Bairro das Nações, o mais populoso do município. Lideranças do bairro prestigiaram o encontro que contou também com a presença do pré-candidato a prefeito Carlos Humberto e pré-candidatos ao legislativo.

O PR tem realizado reuniões nos bairros com a finalidade de conhecer a realidade da região e colher subsídios para elaboração do plano de governo que pretende implantar a partir de janeiro de 2017. Este é o projeto PR no seu bairro, que ainda contará com reuniões no bairro Nova Esperança , Barra, São Judas, Vila Real , Municípios e Centro.

Aproveita a oportunidade também para apresentar os candidatos a prefeito e a vereador, para que apresentem suas ideias e a forma como pretendem atender às reivindicações da comunidade.

Na noite desta segunda-feira, 12 candidatos a vereador tiveram a oportunidade de se manifestar a respeito daquilo que consideram necessário mudar ou reforçar com urgência, como a qualidade da saúde pública, educação, infraestrutura estrutura e segurança pública.

Para o pré-candidato a prefeito Carlos Humberto, este modelo de gestão participativa, com a participação da comunidade, é uma forma moderna de administrar, de forma transparente, com o combate à corrupção e o corte do desperdício. “Este é o projeto que o Partido da República deseja para Balneário Camboriú”, finalizou.

Carlos Humberto destacou ainda o expressivo número presente ao encontro, como a presença do deputado estadual Mauricio Eskudlark , vice-prefeito Claudio Dalvesco, vereadores Pedro Francez, Asinil Medeiros, Eduardo Torto, ex-vereadores Hamilton Silva, Nelson Nitz, Luiz Maraschin ,representantes de outros partidos e filiados do PR de outros municípios.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.