- PUBLICIDADE -

Fabrício Oliveira, pré-candidato a prefeito de BC, participa de Seminário em Brasília

Evento promovido pelo PSB Nacional é destinado aos cerca de 850 pré-candidatos a prefeito

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Divulgação
Divulgação

O pré-candidato a prefeito e presidente do PSB de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, participou nesta quinta (05) e sexta-feira (06), em Brasília, do Seminário preparatório “Cidades Inclusivas”. O evento promovido pelo PSB Nacional e coordenado pela Fundação João Mangabeira (FJM), faz parte do programa Agenda 40, e é destinado aos cerca de 850 pré-candidatos a prefeito, das mais variadas cidades do Brasil.

Para Fabrício é muito importante essa troca de experiências, participar das palestras, painéis e contribuições externas de especialistas sobre reflexões sociais, econômicas e políticas do país. “Todos nós pré-candidato a prefeito da nossa cidade, queremos fazer transformação e mudança na vida das pessoas, algo que requer idealismo, capacidade e qualificação, por isso, esse encontro vem a somar nesse momento”, destacou o pré-candidato a prefeito de Balneário Camboriú.

Durante o Seminário, os pré-candidatos foram orientados sobre as novas regras eleitorais, como a prestação de contas, o teto financeiro das campanhas, o uso do marketing e redes sociais na campanha de curta duração, com orçamento baixo e restrições no uso de imagem, entre outros temas. “Esse encontro também visa consolidar a marca de programas inovadores desenvolvidos em administrações socialistas e subsidiar os participantes com informações importantes para o pleito”, completou Fabrício.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.