- PUBLICIDADE -

Fabrício Marinho é oficialmente pré-candidato a prefeito de Itajaí pelo PPS

O Vereador foi oficialmente nomeado como pré-candidato a prefeito, juntamente com 35 pré-candidatos a vereadores

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Divulgação
Divulgação

Na noite da última sexta-feira (29) aconteceu o evento de divulgação das pré-candidaturas para as eleições municipais 2016 pelo Partido Popular Socialista (PPS) Itajaí. O Vereador Fabrício Marinho foi oficialmente nomeado como pré-candidato a Prefeito de Itajaí, juntamente com 35 pré-candidatos a vereadores.

O evento foi realizado na Sociedade Cultural e Recreativa da Fazenda, na Praia Brava, e contou com mais de 300 itajaienses simpatizantes do Partido que prestigiaram as pré-candidaturas. A noite também contou com a presença da Deputada Federal Carmen Zanotto, que fez questão de demonstrar seu apoio ao Vereador Fabrício Marinho e aos companheiros da sigla.

Vereadores de outros partidos também marcaram presença demonstrando apoio ao colega do legislativo, como a Vereadora Anna Carolina (PSDB), Osvaldo Mafra (Solidariedade) e Dedé (PSDB), além do Presidente do PV, Vilson Sandrini Filho, e presidentes e representantes do PPS de outras cidades, entre eles Barra Velha, Santo Amaro da Imperatriz, Itapema, São José, Penha, Nova Trento, Balneário Camboriú.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.