• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fábio Flor deixa o planejamento para assumir como Deputado Estadual

Representatividade de Balneário Camboriú e região passa a ser ampliada no parlamento estadual

fabio florO secretário de planejamento Fábio Flor vai deixar a pasta nesta terça-feira (31) para assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa. Com isso, Fábio passará a ampliar a representatividade de Balneário Camboriú e região no parlamento estadual.

O suplente, que também é pré-candidato a prefeito de Balneário Camboriú, explica que recebeu o convite da bancada estadual do Partido Progressista (PP) para assumir como deputado. “Após refletir muito, por respeito a todos que depositaram em mim sua expectativa de que pudéssemos representá-los na Assembléia Legislativa de Santa Catarina, decidi aceitar o convite e assumir mais este desafio”, explicou o pepista.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Quero, na condição de Deputado Estadual, representar a nossa Balneário Camboriú, a nossa região e a cada um de vocês na Assembléia Legislativa do nosso Estado e lá debater e cobrar ações que melhorem realmente a qualidade dos serviços públicos prestados pelo Governo Estadual, para consequentemente melhorar ainda mais a qualidade de vida da nossa gente”, pontuou.

A posse acontece nesta quarta-feira, 1º de junho, às 13h30min, em Florianópolis.

15.714 votos

Em 2010, Fábio disputou a eleição de deputado estadual, obtendo 9.213 votos. Em 2014, voltou a disputar o cargo, onde obteve 15.714 votos, ficando na condição de suplente.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíticaFábio Flor deixa o planejamento para assumir como Deputado Estadual
PUBLICIDADE

Últimas notícias