• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Comunidade prestigia reunião do PR no Nova Esperança

Encontro reuniu os pré-candidatos a vereador do PR na região sul, que inclui os bairros da Barra, São Judas Tadeu e Nova Esperança

divulgação
divulgação

Mesmo com o forte frio da noite desta segunda-feira (23), mais de duzentas pessoas participaram da reunião do Partido da República, no bairro Nova Esperança, para ouvir as propostas e a mensagem dos pré-candidatos a vereador e prefeito de Balneário Camboriú.

O encontro iniciado as 19h30min reuniu os pré-candidatos a vereador do PR na região sul, que inclui os bairros da Barra, São Judas Tadeu e Nova Esperança. Falta de segurança, a ausência da Guarda Municipal, saúde, educação, creches e saneamento foram os principais problemas da região apontados pelos pré-candidatos, que colocaram como prioridades que devem ser observadas com atenção pelo novo governo, a partir de 2017.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O vereador Pedro Francez justificou a ausência em decorrência de se encontrar em tratamento médico. Os vereadores Eduardo Torto Meneghelli e Asinil Medeiros reforçaram que o PR tem o melhor candidato a prefeito, enaltecendo as qualidades de Carlos Humberto. “Um jovem trabalhador, administrador de sucesso, que realmente representa a mudança para liderar o projeto de retomada do progresso e da qualidade de vida a todos os moradores de Balneário Camboriú”.

Carlos Humberto finalizou o encontro, ressaltando seu entusiasmo pelo carinho com que tem sido recebido nas ruas e durante as reuniões nos bairros, para trocar ideias com a comunidade e conhecer suas prioridades. ” É o melhor sinal. Sabemos que a classe política, atualmente, está desgastada e é recebida com muita cautela, mas representamos o novo, a mudança. Nossa pré-candidatura tem como objetivo mostrar que o recurso público tem que ser investido de comum acordo, para o bem estar de toda a comunidade”.

Click CamboriúPolíticaComunidade prestigia reunião do PR no Nova Esperança
PUBLICIDADE

Últimas notícias