- PUBLICIDADE -

Partido da República decide manter candidatura própria

A sigla manterá o projeto de conquistar a Prefeitura Municipal com a pré-candidatura do empresário Carlos Humberto

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Carlos Humberto

A executiva do PR de Balneário Camboriú decidiu na noite de ontem (11) que a sigla manterá o projeto de conquistar a Prefeitura Municipal com a pré-candidatura do empresário Carlos Humberto.

“Dessa forma teremos a certeza de que vamos poder cumprir com a nossa proposta de implantar uma administração honesta, participativas e transparente, voltada exclusivamente a atender os interesses da comunidade” , afirmou o pré-candidato Carlos Humberto.

Foi a primeira reunião de trabalho realizada em 2016 pelo Partido da República, que contou com expressiva participação de simpatizantes da pré-candidatura de Carlos Humberto. A presença do deputado estadual Mauricio Eskudlark, vice-prefeito Claudio Dalvesco, vereadores Asinil Medeiros, Pedro Francez e Eduardo Torto Meneghelli,presidente do PR Mulher, Juliethe Nitz, presidente do PR Jovem, Laurindo, entre outras lideranças municipais, empresariais e 54 candidatos ao Legislativo, demonstra que o partido está forte e unido na caminhada para mudar Balneário Camboriú.

Na pauta dos trabalhos foram discutidos vários assuntos relacionados ao projeto eleitoral, com definição de agenda de reuniões dos pré-candidatos a vereador e prefeito, em todos os bairros, com a finalidade de ouvir a comunidade e discutir propostas para elaboração de um plano de governo realmente voltado a atender o cidadão.

O PR concluiu que manterá a candidatura própria e que está de portas abertas para receber todos aqueles que desejarem aderir ao projeto de mudança , inclusive outras siglas partidárias.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.