- PUBLICIDADE -

Claudir Maciel vai pro PTB e visa candidatura a prefeito

"...o PSD não estava me permitindo", disse o vereador

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

divulgação
divulgação

O vereador Claudir Maciel acertou na noite dessa segunda-feira (28) a mudança do Partido Social Democrático (PSD) para o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), quando foi confirmada a pré-candidatura a Prefeito de Balneário Camboriú. A decisão ocorreu após uma reunião com o presidente estadual da sigla, Francisco Cardoso “Cochi” de Camargo Filho.

Após o encontro ficou acertado que o parlamentar ocupará a vaga de Vice-Presidente estadual do PTB e será coordenador regional das candidaturas vinculadas à sigla. Como estava sem espaço para uma candidatura majoritária no PSD, conforme definição da direção estadual do partido, Claudir Maciel optou por mudar de ares.

“Agradeço ao Governador a oportunidade de compor a sua equipe, mas me sinto preparado para participar da eleição de prefeito este ano e o PSD não estava me permitindo. Acredito que a cidade deve ter mais de duas opções para que tenhamos um bom debate”, afirmou o vereador. Antes da definição, foram recebidos convites de PSDB e PV para uma possível filiação.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.