• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Claudir Maciel vai pro PTB e visa candidatura a prefeito

"...o PSD não estava me permitindo", disse o vereador

divulgação
divulgação

O vereador Claudir Maciel acertou na noite dessa segunda-feira (28) a mudança do Partido Social Democrático (PSD) para o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), quando foi confirmada a pré-candidatura a Prefeito de Balneário Camboriú. A decisão ocorreu após uma reunião com o presidente estadual da sigla, Francisco Cardoso “Cochi” de Camargo Filho.

Após o encontro ficou acertado que o parlamentar ocupará a vaga de Vice-Presidente estadual do PTB e será coordenador regional das candidaturas vinculadas à sigla. Como estava sem espaço para uma candidatura majoritária no PSD, conforme definição da direção estadual do partido, Claudir Maciel optou por mudar de ares.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Agradeço ao Governador a oportunidade de compor a sua equipe, mas me sinto preparado para participar da eleição de prefeito este ano e o PSD não estava me permitindo. Acredito que a cidade deve ter mais de duas opções para que tenhamos um bom debate”, afirmou o vereador. Antes da definição, foram recebidos convites de PSDB e PV para uma possível filiação.

Click CamboriúPolíticaClaudir Maciel vai pro PTB e visa candidatura a prefeito
PUBLICIDADE

Últimas notícias