- PUBLICIDADE -

CPI da Codetran vota relatório final na próxima semana

CPI para apurar crimes investigados na Operação Parada Obrigatória II, se reúne na próxima quarta-feira (24)

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

(Davi Spuldaro/CVI)
(Davi Spuldaro/CVI)

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) realizada pela Câmara de Vereadores de Itajaí, para apurar crimes investigados na Operação Parada Obrigatória II, se reúne na próxima quarta-feira (24). A partir das 14h, no Plenário da Câmara, será apresentado e votado o relatório final da CPI. A sessão terá transmissão ao vivo no site www.cvi.sc.gov.br.

A data foi definida em uma reunião técnica para apresentação da minuta do relatório final e discussão de alguns pontos, ocorrida na tarde desta terça-feira (16).

Após a votação do relatório, na próxima semana, o documento será encaminhado para a Mesa Diretora da Câmara, que deverá compor um Projeto de Decreto Legislativo para ser discutido em Plenário por todos os vereadores. Além disso, o documento será encaminhado ao Ministério Público, Prefeitura de Itajaí e Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina, conforme determina o Regimento Interno do Legislativo itajaiense.

A CPI tem como objetivo apurar fatos investigados pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) na Operação Parada Obrigatória II. Integram a Comissão os vereadores Thiago Morastoni (PT) – presidente, Fernando Pegorini (PP) – relator, Clayton Batschauer (PR) – secretário, Laudelino Lamim (PMDB) e Dulce Amaral (PSD).


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.