• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Membros da CPI da Codetran marcam primeiro depoimento para a próxima segunda

(Davi Spuldaro/CVI)
(Davi Spuldaro/CVI)

A Câmara de Vereadores de Itajaí realizou na tarde desta quarta-feira (16) a segunda reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito que apura os fatos investigados na Operação Parada Obrigatória.

Entre as deliberações ficou acertado que os primeiros fatos a serem investigados, dos 11 elencados na denúncia do Ministério Público, serão os crimes de peculato e advocacia administrativa. Para a próxima reunião, marcada para segunda-feira (21), às 15h, ficou definido que o empresário Júlio César Fernandes será o primeiro a prestar depoimento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Proprietário da empresa Júlio César Fernandes Trans ME, que possui contrato com a Prefeitura de Itajaí, Fernandes foi citado na denúncia do Ministério Público tanto no crime de peculato, que investigou a apropriação indevida de 715 motocicletas, quanto no de advocacia administrativa, sobre a liberação irregular de veículos apreendidos do pátio.

A comissão aprovou ainda os procedimentos a serem adotados, a solicitação de cópia integral dos processos e também fixou as datas de realização das reuniões para todas as segundas-feiras, às 15h.

Click CamboriúPolíticaMembros da CPI da Codetran marcam primeiro depoimento para a próxima segunda
PUBLICIDADE

Últimas notícias