- PUBLICIDADE -

Claudir Maciel pede afastamento de Piriquito e do vereador Elton Garcia

Vereador Luiz Maraschin (PR) se disse constrangido ter de conviver com o colega Elton Garcia

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Foto: Jefferson Kill
Foto: Jefferson Kill

Na sessão de retorno do recesso, realizada nessa terça-feira (3), o vereador Claudir Maciel (PSD) retomou seu assento na Câmara de Vereadores e propôs o afastamento preventivo do prefeito Edson Piriquito e do vereador Elton Garcia, ambos do PMDB, durante as investigações do Ministério Público sobre supostos crimes praticados pelos administradores.

A decisão do pedido de afastamento dos administradores veio após a manifestação do também vereador Luiz Maraschin (PR), que se disse constrangido com a presença do colega Elton Garcia. “Me deixa constrangido, como homem de Balneário Camboriú, ter de conviver com o vereador Elton enquanto perdurarem as investigações sem estar definido se ele é inocente ou culpado”, declarou Maraschin.

“Foram 14 pessoas denunciadas na operação do Gaeco, realizada pelo Ministério Público. O prefeito é o ordenador primário. Se vamos afastar um vereador, o prefeito também deve ser afastado, conforme previsão do regimento interno. Vou formalizar esse pedido”, afirma Claudir Maciel.

“Não me arrependo de nenhuma decisão que tomei. Sobre o processo, eu e os meus advogados vamos esclarecer tudo”, garantiu Elton Garcia.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.