- PUBLICIDADE -

Após recesso, sessões ordinárias retornam no legislativo de Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Após o recesso de julho, as sessões ordinárias voltam a ser realizadas normalmente já nesta terça feira(05), na câmara de vereadores de Camboriú. Na pauta três projetos de lei e dois Requerimentos serão analisados e votados pelos vereadores.

O projeto que institui em Camboriú o “Programa Bolsa Atleta”, de autoria do vereador Zé Pedro, com o objetivo de valorizar e apoiar atletas e paratletas da cidade estará em primeira votação.

Em segunda votação volta para a pauta os projetos que prevê a obrigatoriedade da instalação de sistemas de aquecimento de água por energia solar nas novas construções, ampliações e reformas dos prédios públicos do município de Camboriú e também o projeto sobre a regulamentação da atividade eventual de estacionamentos particulares no município.

Nos Requrerimentos, um deles o vereador Carlos Alexandre Martins, o Xande está pedindo que oficie a Fundação do Meio Ambiente para que esclareça se vem fiscalizando de forma permanente o nível de som provocado por máquinas e aparelhos utilizados nos serviços da construção civil, bem como se estão sendo respeitados os dias e horários para as referidas atividades.

A sessão tem início às 17h e também pode ser acompanhada ao vivo pela internet no site www.camaracamboriu.sc.gov.br.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.