• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fabrício Oliveira se desfilia do PSDB

Fabrício Olveira, eleito duas vezes vereador de Balneário Camboriú pelo PSDB, sendo inclusive o vereador mais votado na história do município, e candidato a vice-prefeito na última eleição, anunciou seu desligamento do partido na noite desta segunda-feira (29). Segue abaixo seu pronunciamento na íntegra:

Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Amigos!!

Hoje tomei uma das decisões mais importantes e difíceis de minha vida. Acabo de entregar minha carta de desfiliação ao PSDB, partido que estive filiado há mais de onze anos, onde, praticamente, comecei minha vida pública.

Afirmo aqui meu sentimento de gratidão ao PSDB. Com ele, fui Vereador por duas vezes, sendo o mais votado da história de Balneário Camboriú; candidato a Deputado Federal, somando quase 40 mil votos e candidato a Vice-Prefeito

No PSDB fiz grandes amigos, ocupei funções importantes, mas também em toda minha trajetória, honrei o partido e acima de tudo, as pessoas que sempre em mim confiaram, na certeza que compromisso, retidão e caráter, era o mínimo que esperavam de mim.

Dentro do partido lutei por ideais, convicções, projetos, mas, jamais me permiti lutar contra minha consciência, que neste momento está em paz e esta mesma consciência me impulsiona para um novo caminho. O meu tempo no PSDB encerra aqui, pois arde dentro de mim ideias renovadas, trilhando em novos desafios.
Saio de cabeça erguida e convicto que acima de siglas partidárias está a postura, os ideais e o compromisso com as pessoas, e isto levo comigo, como também a certeza de que decisão e coragem são fundamentais para a busca dos nossos sonhos. Obrigado!!!

2 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns Fabrício, tem meu apoio, sempre achei você um bom candidato mas no partido ERRADO, espero que vá para o PSC, caso vá, votarei em você nas próximas eleições.

  2. Acho que o vereador Fabrício visualiza um futuro melhor para sua carreira política se desvencilhando da figura onipresente no PSDB local, que é o Sr.Leonel Pavan

Comments are closed.

Click CamboriúPolíticaFabrício Oliveira se desfilia do PSDB
PUBLICIDADE

Últimas notícias