- PUBLICIDADE -

Instalada a CPI do Hospital Ruth Cardoso

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Os vereadores de Câmara de Balneário Camboriú votaram nesta terça-feira, 24 de abril, o Projeto de Resolução que institui a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Hospital Ruth Cardoso. A Comissão será composta de nove membros, sem a participação da presidência da Casa, estabelecido pelo Regimento Interno.

No primeiro momento da sessão, em Tema Livre, manifestaram-se na Tribuna Pública os vereadores: Dão Koeddermann (PSD), Nilson Probst (PMDB), José Carlos Hannibal (PP), Fabrício Oliveira (PSDB) e o presidente Orlando Angioletti (DEM). Após o intervalo regimental a sessão seguiu com a pauta.

O presidente Orlando Angioletti solicitou a anuência do plenário para a inclusão na Ordem do Dia do Projeto de Resolução 08/2012, que institui a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Hospital Ruth Cardoso, sendo o projeto aprovado por unanimidade. O presidente anunciou que, em comum acordo entre os vereadores, a presidência da comissão fica a cargo do vereador Claudir Maciel (PSD), como relator o vereador Marcos Augusto Kurtz (PMDB) e a participação de todos os vereadores nos trabalhos que iniciam a partir desta quarta-feira, 25 de abril.

A CPI terá o prazo de 30 dias para concluir a investigação, que poderá ser prorrogado desde que a comissão justifique o motivo e tenha a aprovação do plenário. O presidente declarou que a assessoria jurídica será realizada pelos funcionários da Casa de Leis: Marcela Sales e Eduardo Ribeiro e se houver a necessidade de outros especialistas, poderá ser atendida. O vereador Dão Koeddermann ressaltou a necessidade de contar com a participação do contador da Câmara, para que a CPI tenha este parecer técnico nos seus trabalhos. O vereador Claudir Maciel agradeceu pela indicação de presidir a comissão.

A resolução pode ser conferida na íntegra no site da Câmara: http://www.cambc.sc.gov.br/projetos/texto/20120008/R


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.