- PUBLICIDADE -

Piriquito é recebido pelo vice-presidente Michel Temer

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

mtNa tarde desta quarta-feira, 17, o prefeito de Balneário Camboriú, Edson Piriquito, esteve em Brasília onde foi recebido no Palácio do Planalto pelo vice-presidente da República, Michel Temer. Acompanharam o prefeito o senador catarinense, Cacildo Maldaner (PMDB), o chefe de gabinete da PMBC, Edécio Marcelino e o assessor José Henrique Morais Rosa.

Na audiência, o prefeito mostrou ao vice-presidente o projeto de alargamento da Praia Central. Segundo Piriquito, Temer ficou maravilhado. “O vice-presidente gostou muito do projeto, que já foi protocolado no Ministério das Cidades, e afirmou que vai recomendá-lo”, disse o prefeito.

O projeto de alargamento da Praia Central, incluindo o alargamento da faixa de areia com a galeria pluvial e a reurbanização de todo equipamento urbano da Avenida Atlântica, atinge mais de R$ 150 milhões. Piriquito explica que no Ministério das Cidades, o projeto foi dividido e que a primeira etapa seria o aterramento da praia (alargamento da faixa de areia) e a construção da galeria. Há também a solicitação para a etapa da reurbanização. “Estamos discutindo primeiramente a fase de alargamento, estaremos em breve no Ministério das Cidades, fazendo uma apresentação destes projetos”, informou o prefeito.

Sobre a audiência com Temer, Piriquito avaliou positivamente. “O nosso vice-presidente gostou muito do projeto e tenho a certeza que temos um grande aliado. Claro que tudo deverá passar por questões técnicas nos ministérios, mas estamos num bom caminho”, disse. O prefeito explicou também, que com o apoio do deputado federal, Décio Lima (PT), está agendada uma audiência com a ministra chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann. “Este encontro também será muito importante e tenho a certeza que a ministra Gleisi será uma nova aliada neste projeto”, finalizou Piriquito.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.