- PUBLICIDADE -

Prefeita encaminha Projeto de Lei à Câmara que institui a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mulheres: 100 leitoras serão presenteadas com 10 seções de depilação a laser na Maislaser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

A Prefeita de Camboriú, Luzia Coppi Mathias, encaminhou à Câmara de Vereadores, nesta terça-feira, dia 08 de junho, o Projeto de Lei Nº 047/2010, que institui a criação da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil – COMDEC, do Fundo Municipal de Defesa Civil – FUNDEC, e do Conselho Municipal de Defesa Civil.

A Lei define a composição do COMDEC e suas competências, entre elas, organizar e executar as atividades da Defesa Civil no município em períodos de normalidade e anormalidade, elaborar e implementar planos, programas ou projetos de prevenção e ação emergencial, executar a distribuição e o controle de suprimentos necessários em situações de desastres.

Segundo a Prefeita Luzia, a instituição de uma Coordenadoria de Defesa Civil é de suma importância para amenizar e prevenir o agravo dos efeitos de catástrofes climáticas, que são imprevisíveis. “Precisamos nos preparar em períodos de normalidade para não sermos pegos de surpresa como aconteceu no final de 2008. Quando não se pode evitar, é necessário estar prevenidos para o que pode acontecer”, concluiu.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Empresa catarinense tem o melhor custo benefício do Brasil em colchões magnéticos

Além dos colchões magnéticos, a Superlife Colchões também conta com os mais variados modelos de cabeceiras, base baú e base box com auxiliar, tudo com fabricação própria
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.