- PUBLICIDADE -

Prefeito de Itajaí empossa novos secretários municipais

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Em uma concorrida cerimônia que reuniu diversas autoridades municipais e representantes da comunidade itajaiense, o Prefeito de Itajaí, empossou na manhã desta segunda-feira (31), os cinco novos secretários municipais. Com a medida, o prefeito reorganiza a estrutura administrativa concluindo a reforma iniciada com as alterações nas secretarias da Fazenda e Administração.

Foram empassados como Secretário de Educação o Prof. Dr. José Roberto Provesi; Secretário de Desenvolvimento Social, Prof. Hélio Cristofolini; Secretária da Criança, Adolescente e da Juventude, Dra. Rogéria Santos de Gregório; Secretário de Planejamento e Orçamento, Dr. João Omar Macagnan; e Secretário de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, Vereador Clayton Luiz Batschauer.

O Prefeito agradeceu o comprometimento de todos os secretários que passaram por essas cinco secretarias, e que contribuíram com diversas ações que visaram a qualidade dos serviços prestados. Disse ainda, que a mudança visa a inovação no governo buscando atender uma expectativa da população por resultados ainda melhores nestas cinco pastas, e garantiu que com essas alterações está concluída a reforma administrativa.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.