- PUBLICIDADE -

Audiência de revisão do Plano Diretor reúne mais de 150 pessoas no Morretes, em Itapema

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Mais de 150 pessoas estiveram presentes na segunda audiência pública de revisão do Plano Diretor Participativo de Itapema, na noite da última sexta-feira (28), e expuseram as principais demandas dos Bairros Leopoldo Zarling e Morretes. A reunião, a segunda de seis previstas, foi realizada na Escola Francisco Victor Alves, no Bairro Morretes.

Durante o encontro, munícipes e autoridades discutiram diversos pontos de interesse da comunidade, como o acesso a um sistema de saneamento básico eficiente, realização de estudos para analisar os problemas sociais históricos da cidade, revitalizar os acessos aos bairros Morretes e Leopoldo Zarling, entre outros.

Estiveram presentes na reunião o Prefeito Sabino Bussanello e o Secretário de Governo e Planejamento Estratégico Ailton Eccel Maçaneiro, representando o Poder Eexecutivo, além dos vereadores Beloni de Fátima da Silva, Alcionei Tridapalli e Vânio César Vieira, representando o legislativo municipal. Compôs ainda a mesa dos debates o engenheiro e coordenador da equipe técnica da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Carlos Loch.

A próxima reunião do Núcleo Gestor do Plano Diretor acontece no dia 11 de junho, às 19h, na Câmara de Vereadores de Itapema, onde será discutida a gestão democrática e o Estatuto da Cidade.


COMENTE ABAIXO ⬇
itapema-5074.html" data-numposts="15" data-order-by="social" data-width="100%">

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.