- PUBLICIDADE -

Audiência de revisão do Plano Diretor reúne mais de 150 pessoas no Morretes, em Itapema

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

Mais de 150 pessoas estiveram presentes na segunda audiência pública de revisão do Plano Diretor Participativo de Itapema, na noite da última sexta-feira (28), e expuseram as principais demandas dos Bairros Leopoldo Zarling e Morretes. A reunião, a segunda de seis previstas, foi realizada na Escola Francisco Victor Alves, no Bairro Morretes.

Durante o encontro, munícipes e autoridades discutiram diversos pontos de interesse da comunidade, como o acesso a um sistema de saneamento básico eficiente, realização de estudos para analisar os problemas sociais históricos da cidade, revitalizar os acessos aos bairros Morretes e Leopoldo Zarling, entre outros.

Estiveram presentes na reunião o Prefeito Sabino Bussanello e o Secretário de Governo e Planejamento Estratégico Ailton Eccel Maçaneiro, representando o Poder Eexecutivo, além dos vereadores Beloni de Fátima da Silva, Alcionei Tridapalli e Vânio César Vieira, representando o legislativo municipal. Compôs ainda a mesa dos debates o engenheiro e coordenador da equipe técnica da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Carlos Loch.

A próxima reunião do Núcleo Gestor do Plano Diretor acontece no dia 11 de junho, às 19h, na Câmara de Vereadores de Itapema, onde será discutida a gestão democrática e o Estatuto da Cidade.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -