• O portal de notícias de Balneário Camboriú

‘Rei do Mar’ morre em acidente com moto aquática em Itapema

Rildemar Júnior, empresário de 30 anos, não resistiu após colisão contra onda no Molhe da Ponte do Suspiro

PUBLICIDADE

Na noite de segunda-feira, 3 de março, por volta das 21h, o Corpo de Bombeiros Militar de Itapema foi acionado para atender a um acidente com moto aquática ocorrido na área do Molhe da Ponte do Suspiro, onde o Rio Bela Cruz encontra o mar.

A vítima, identificada como Rildemar Júnior, 30 anos, é dono da empresa “Rei do Mar”, especializada em aluguéis e vendas de lanchas, e, conforme registros em redes sociais, teria passado a noite anterior na casa noturna Green Valley e gravado vídeos em festas em lanchas durante o dia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo informações iniciais repassadas ao COBOM, após colidir contra uma onda, o homem teria permanecido na água e, pouco depois, foi retirado por populares. As primeiras equipes a chegar foram a AR-234, o ASU-572 e o ABTR-132, encontrando o paciente deitado na calçada do molhe, em parada cardiorrespiratória e com quadro de afogamento grau 6. Um socorrista do SAMU, que estava de folga, já vinha realizando manobras de reanimação.

A guarnição de bombeiros assumiu o atendimento, utilizando desfibrilador externo automático (DEA), e acionou as ambulâncias do SAMU de Itapema e a SAMU Alfa de Balneário Camboriú, que conta com suporte médico. Os procedimentos de reanimação cardiopulmonar avançada se estenderam por mais de uma hora, mas, infelizmente, o médico do SAMU precisou constatar o óbito no local.

O corpo de Rildemar Júnior permaneceu sob responsabilidade da Polícia Militar até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP), que efetuou a remoção. Não foram divulgadas outras informações oficiais a respeito das circunstâncias específicas que levaram à colisão.

Click CamboriúPolícia'Rei do Mar' morre em acidente com moto aquática em Itapema
PUBLICIDADE

Últimas notícias