• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Festa privada termina em estupro de anfitriã em Balneário Camboriú

A vítima só tomou conhecimento do ocorrido ao acordar, após verificar imagens das câmeras de segurança e confirmar o crime

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da equipe da Central de Plantão Policial (CPP) de Balneário Camboriú, prendeu em flagrante um homem suspeito de cometer estupro, na tarde deste domingo, 02 de fevereiro.

O crime

Segundo as informações apuradas, o crime teria ocorrido na manhã do mesmo dia, após uma festa realizada na residência da própria vítima. O suspeito teria se aproveitado do estado de inconsciência da mulher para cometer os abusos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A vítima só tomou conhecimento do ocorrido ao acordar, momento em que verificou imagens do sistema de vigilância interno da casa e confirmou o crime.

Prisão do suspeito

Após tomar ciência dos fatos, a vítima compareceu à CPP de Balneário Camboriú para denunciar o abuso. No momento da denúncia, relatou ainda que o suspeito estava tentando entrar em contato com ela.

Diante da situação, a Polícia Civil iniciou diligências imediatamente e localizou o suspeito na Rua 500, no Centro de Balneário Camboriú, onde ele foi preso em flagrante.

Após a formalização do auto de prisão, o homem foi encaminhado ao Presídio do Vale do Itajaí, onde ficará à disposição da Justiça.

Click CamboriúPolíciaFesta privada termina em estupro de anfitriã em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias